Quando se fala em proteção do veículo contra furtos e roubos, muita gente já sabe que um bom rastreador faz a diferença. E um serviço considerado líder em seu segmento, com ótimos resultados é a Ituran.

Ituran-conheca o rastreador ituran e suas vantagens

Ituran é uma multinacional israelense, líder no serviço de monitoramento de veículos e que utiliza alta tecnologia para garantir eficiência e resultados excelentes.

Através de um consórcio com a Tadiran, uma das maiores indústrias eletrônicas de Israel, e as empresas AirTouch (EUA) e Teletrac (EUA), o rastreador Ituran foi desenvolvido, funcionando via radiofrequência, ou seja, seu carro pode estar em área fechada, que a equipe de rastreio encontra.

Saiba mais sobre a empresa e quais as vantagens de contratar um serviço de rastreamento da marca israelense.

Sobre a Ituran

A empresa está no mercado de rastreamento e monitoramento veicular desde 1995, e atua no Brasil desde 1999.

Além de oferecer um serviço de qualidade que promove segurança aos seus clientes, a multinacional israelense tem responsabilidade social, apoiando diversas causas que contribuem para a saúde e educação de crianças e jovens do país. Além disso, apoia o desenvolvimento sustentável e colabora para evitar a desigualdade social.

Conheça as instituições apoiadas pela empresa:

  • Casa HOPE – Apoio à criança com câncer;
  • Casa da Criança Santo Amaro (Centro da Criança e do Adolescente – CCR/SEMEAR);
  • Ser + – apoio à formação integral de jovens;
  • Congregação Israelita Paulista (CIP) – Cuida de crianças até o seu encaminhamento profissional.

Vantagens do rastreador Ituran

A Ituran é uma das empresas que garante devolução do dinheiro em caso do veículo não ser recuperado. Essa é só uma das vantagens de contratar o serviço de monitoramento da líder em rastreamento veicular. Conheça todas:

  • Rastreador via radiofrequência e GPS/GPRS

O rastreador via radiofrequência é o mais avançado sistema de rastreamento que existe. Ele capta os sinais por redes de antenas e localiza o veículo independente de onde ele esteja: em área aberta ou fechada.

Há também o rastreio via GPS/GPRS que utiliza os sinais de antenas de celular (GSM). Através dele, muitas empresas de monitoramento veicular disponibilizam seus serviços para todo o Brasil.

  • Rastreador Backup

Os veículos que já possuem rastreadores GPS/GPRS (como frotas) podem contar com o rastreador Ituran como backup. É um recurso adicional em caso de violação do rastreador principal.

  • Atendimento 24h

A multinacional israelense oferece suporte 24 horas com uma equipe de Pronta Resposta para localizar e recuperar automóveis, além de esclarecer dúvidas. A empresa também possui canais de atendimento nas redes sociais.

  • Rapidez na recuperação de veículos

Em média, a empresa garante recuperar o carro em 30 minutos, a depender da rápida comunicação pós roubo/furto.

  • Monitoramento online

É possível monitorar o veículo via app ou pelo computador.

  • Devolução de dinheiro

Mesmo com alto índice de recuperação, a Ituran garante que, em caso do seu veículo não ser recuperado, você receberá todas as parcelas pagas de volta.

Portanto, por um valor acessível, você oferece segurança ao seu carro e para sua família, com todas essas vantagens e a certeza de um serviço oferecido por uma empresa responsável com a cidadania e a cultura do país.

Se você tinha dúvidas sobre a Ituran, esperamos que este artigo sobre a empresa e seu rastreador tenha sido útil.