Um rastreador para caminhão pode ser sinônimo de tranquilidade e segurança para você e sua empresa, além de diminuir os custos do seu seguro automotivo, confira as vantagens!

Vantagens de contratar um rastreador para caminhão

1.      Localização e recuperação do veículo

Em caso de roubo ou furto, as chances de recuperação do seu carro se aproximam de 100%, já que o rastreador para caminhão, permite acompanhar a movimentação e localização do seu carro em tempo real.

Se o seu carro for roubado e você possui um rastreador é importante comunicar a empresa responsável imediatamente, já que normalmente as empresas não se responsabilizam em casos de roubo se o carro for desmontado.

2.      Seu seguro mais barato e em um único contrato

Se você tiver instalado um rastreador para caminhão, o seu seguro veicular sairá mais barato, já que como o rastreador auxilia na recuperação do carro em caso de furto.

Assim com você poderá ter uma economia de aproximadamente 20% no valor do seu seguro automotivo, e ainda poderá ter os dois serviços, seguro e rastreamento em um único contrato.

3.      Segurança para sua empresa

rastreador para caminhão é essencial em casos de sequestros, por exemplo, uma vez que em poucos minutos é possível as autoridades localizarem o paradeiro da vítima.

Dependendo do modelo do seu rastreador para caminhão, ele ainda pode contar com um “botão do pânico”, e pode ser acionado em caso de ameaça, ou pode avisar o motorista caso o veículo saia de um perímetro preestabelecido.

4.      Controle de trajetos

O rastreador para caminhãoé útil também para controlar o trajeto de mercadorias em tempo real, ou monitorar os trajetos realizados pelo seu veículo.

Assim é possível verificar o andamento de uma entrega e/ou dos seus familiares em tempo real, o que pode ser relevante para comerciantes e distribuidores.

Afinal, não faltam motivos para que você adquira um rastreador para caminhão, sua segurança patrimonial e da sua família agradecem!