Imprevistos domésticos é a coisa mais simples de se acontecer, afinal toda casa esta suscetível a problemas elétricos e hidráticos que parecem surgir do nada.

Tais problemas podem acontecer não somente na sua residência, mas também na sua empresa.

Contar com o apoio de uma seguradora de renome nestes casos é fundamental, não somente para resolver problemas pequenos, mas sim problemas maiores como furto ou danos caudados por arrombamentos.

A Chubb Seguros é uma boa para você que procura uma empresa de respeito para garantir segurança a você ou sua empresa.

Por este motivo, preparamos este texto para você conhecer um pouco mais sobre esta seguradora.

Sobre a empresa

A Chubb Seguros é uma das maiores seguradoras do pais que visa em ter uma postura de responsabilidade civil e capital aberto.

Presente em mais de 54 países fornecendo seguros tanto domestico quanto empresarias, garantindo seguros contra acidentes pessoais de vida e outra gama diversificada de serviços.

O principal diferencial da Chubb Seguros é a sua diversidade de serviços oferecidos atendendo as mais diversas necessidades.

A segura atende grandes, medias e pequenas empresas e pessoas que desejam proteger o seu patrimônio e assegurar a sua família em caso de acidentes fatais.

O foco da seguradora é se aproximar do seu cliente oferecendo um atendimento personalizado, pois cada pessoa possui seus medos e anseios no momento da contratação de um seguro.

A Chubb Seguros conta também com um serviço especializado em consultoria no gerenciamento de riscos de cargas, desde modo sua empresa saberá ao certo qual o risco eminente em transportar determinado item.

Serviços oferecidos

Como já citamos, o principais diferencial da Chubb Seguros é a sua ampla gama de serviços oferecidos.

Separamos os principais para você conhecer um pouco mais e ver se algum deles se encaixa de acordo com as suas necessidades.

  • Seguro Viagem Corporativo Chubb

O Seguro Viagem Corporativo Chubb conta com todas as vantagens que um seguro de viagem possui só que com alguns detalhes a mais.

Ele é voltado exclusivamente para empresas que necessitam que seus funcionários viagens constantemente, garantindo tranquilidade no percurso.

O seguro cobre desde perda a extravios de bagagens ate atendimento medica se for necessário. Com atendimento 24 horas em mais de cinco continentes a Chubb Seguros é a melhor opção para empresas com um perfil corporativo.

  • Seguros para cada ramo do mercado

Cada empresa possui uma necessidade diferente e isso não poderia ser diferente nos vários ramos de prestação de serviço disponíveis no mercado.

Dessa forma a Chubb Seguros oferece um atendimento diferente para cada tipo de empresa, seja ela do ramo de manufatura, exportação ou agrícola.

  • Seguro residencial

Fora os serviços para grandes empresas a Chubb Seguros conta com uma linha de produtos exclusiva para um público mais domestico.

O seguro residência, por exemplo, possui mais de 15 tipos de cobertura, além de ser penalizável de acordo com o seu tipo de moradia, seja ela casa ou apartamento.

  • Seguro pessoal e família

Assegurar o futuro da sua família em casa de imprevisto com a sua vida é fundamental, afinal não sabemos o dia de amanha.

Neste caso a Chubb Seguros conta com a linha de seguros pessoais e de acidentes que cobrem mais de 30 tipos de infortúnios e o mínimo de prejuízo em caso de sinistro na sua residência.

A segura considera a sua família o seu bem mais precioso e por este motivo entrega um serviço personalizado de acordo com a necessidade da sua família.

O seguro pessoal cobre acidentes pessoais, reembolsa gastos com internação hospitalar, auxilio medicamentos e possui ainda atendimento medico domiciliar em caso de invalidez.

No caso de desemprego involuntário, a Chubb Seguros acoberta se houver registro em carteira e também se o desligamento tiver acontecido em decorrência de acidentes. Na ocorrências de morte, a família do falecido recebera total apoio da seguradora e os valores cabíveis na apólice.

Um dos diferencias de serviços ofertados pela seguradora é a possibilidade de segurar dispositivos moveis como smartphones, tabletes e notebooks contra roubo ou danos materiais.

Escolha a Chubb Seguros para proteger a sua família

Agora que você já conhece todos os benefícios e vantagens que a Chubb Seguros tem a oferecer procure hoje mesmo um de seus consultores encontre um seguro personalizado de acordo com as suas necessidades.