Se você possui um veículo automotor, com certeza em algum momento já se preocupou com o seguro do seu carro. O seguro Auto Simulação, pode lhe auxiliar a verificar os valores referentes a esse serviço. Confira a seguir como é fácil simular o seu seguro auto e contrate hoje mesmo.

 

O que é o Seguro Auto Simulação?

Com o seguro auto, você e seu veículo ficam protegidos e garantidos em casos de uma emergência como acidentes, ou mesmo roubos e furtos. O Seguro Auto é uma comodidade que você não deve abrir mão.

O Seguro Auto Simulação é um serviço online de cotações de seguros para carros e motos. Com ele em apenas cinco minutos você fica sabendo os valores que irá pagar ao contratar o seu seguro auto.

 

Como utilizar o serviço do Seguro Auto Simulação

Para utilizar os serviços do Seguro Auto Simulação é muito simples, basta acessar o site https://seguroautomovel.com.br, e seguir o passo a passo para receber a sua cotação diretamente no seu e-mail, e o melhor, sem custo nenhum.

Veja o passo a passo para acessar o Seguro Auto Simulação:

1 – Acesse o site e  vá em “Iniciar Cotação”

2 – Digite o seu CEP, Estado e município

3 – Digite as seguintes informações:

  • Marca do veículo
  • Modelo
  • Ano de fabricação

4 – Responda a duas perguntinhas sobre o seu carro: Se você já possui o veículo e se o seu seguro é renovação.

6 – Preencha seus dados pessoais e pronto a sua cotação irá diretamente para o seu e-mail.

Viu como é simples, em poucos minutos você já possui sua cotação através do Seguro Auto Simulação. É prático, rápido e seguro, e tudo sem sair do conforto da sua casa.

 

Porque é importante ter um Seguro Auto?

Não conte com a sorte, pessoas precavidas contratam seguro! O Seguro Auto pode fazer toda a diferença caso você tenha a desventura de ter algum problema com o seu veículo.

Não adianta somente investir no seu carro, é importante também que você e sua família estejam protegidos.  Você pode não utilizar o seu seguro por vários anos, ou talvez nunca precise. Mas e se precisar?

Não aposte no desconhecido, um único incidente pode lhe custar muito carro, além disso a proteção e tranquilidade que o seguro lhe proporciona são essenciais e pode lhe proporcionar outros benefícios, veja:

  1. Assistência 24 horas;
  2. Serviços de Guincho
  3. Descontos em oficinas e lojas de peças
  4. Parcerias com seguradoras
  5. Serviço de resgate e caronas

Entre outros, que vão depender do seguro que você escolher para o seu veículo, cada seguradora oferece uma lista de vantagens diferenciada que você pode analisar e escolhe de acordo com a sua necessidade.

Então ficou convencido da importância do seguro auto? Se você ainda não possui um seguro não perca mais tempo, consulte agora o Seguro Auto Simulação e contrate a melhor opção para que você e sua família não tenham uma surpresa desagradável neste final de ano.